sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Receituário de uma expectadora - Lançamento


Novidades!!! Quem já me conhece de longa data sabe que estou envolvida com a escrita há muito tempo. Já participei de antologias publicadas em Portugal, já participei em antologias por aqui. 
Em 2014, fui convidada por Lunna Guedes, editora da Scenarium Plural, a participar do projeto Exemplos com meus contos. A reunião deles se transformou no livro Recortes de vidas. Esse semestre, fui novamente convidada a participar do mesmo projeto mas, ao invés de participar com mais contos, optei por dar voz às minhas crônicas que tanto amo escrever.
O resultado da minha escolha está materializado nesse livro que lanço dia 19/11, ao lado de outros escritores. Receituário de uma expectadora: crônicas.
O livro está lindo, gostoso de ler e tenho certeza que você irá gostar do que encontrar passeando pelas páginas do livro.  Se você estiver em São Paulo nessa data, será um prazer te receber, trocar umas idéias e autografar seu exemplar. Caso não possa vir, pode reservar desde já seu exemplar pelo seguinte e-mail: scenariumplural@globo.com





Nenhum comentário: